Sobre



Sigilo absoluto e leitura objetiva, sem necessidade do consulente dizer qualquer coisa. Técnica junguiana com tarô e baralho cigano.
Formado em terapia e psicoterapia holística, se baseia nos arquétipos e na sincronicidade presente em todo o universo. Mestre Reiki, especialista em técnicas vibracionais, astrologia, numerologia, ciência espiritual, desdobramento astral, regressão e meditação.
Espiritualista com formação acadêmica em comunicação e 20 anos de interpretação do macrocosmo no microcosmo. Tarólogo analítico, de vida simples em harmonia com a natureza longe das cidades.

Eu me chamo Tárcio e o meu sobrenome, Sparvoli, significa alçar vôo em italiano. Nunca me apresentei como algo além do que um reles mortal. Sei que todos temos ancestrais que reverberam pelo nosso sangue, mas não me vejo como alguém com poderes mágicos ou pertencente à uma linhagem que favorece os meus serviços. Para oferecer esse tipo de serviço, me esforcei muito, estudei muito e trabalhei muito. Ao contrário do que muitos pensam, não bastou "apenas nascer", apesar de acreditar que isso também é possível.


Minha especialidade

Interpreto as cartas na mesa a fim de explorar o campo mental e o campo emocional existente entre a fonte espiritual e o plano físico. Pelas cartas, analiso as funções racionais e irracionais referentes à determinada situação, indivíduo ou dilema, para obter soluções e ampliar o conhecimento sobre vida pessoal, espiritualidade, sentimentos e ideias. 


Minha oferta

Uma declaração que permite maior esclarecimento, afim de obter insights ao refletir sobre uma determinada situação por outras perspectivas. Deste modo, é possível identificar e romper padrões indesejáveis, criar alternativas e encontrar soluções. É pelas cartas que eu apresento as informações que ajudam pessoas e empresas da melhor forma possível.

Minha história

Nasci em Ribeirão Preto, no interior paulista, em 1983. Apesar de ser católico, ter crescido num colégio de freiras e acreditado que provavelmente ia virar padre, nunca entendi porque as outras pessoas não se lembram de suas vidas anteriores. Assim que aprendi a ler, foi a mini série de quadrinhos da disney chamada O Mistério dos Signos que deu início a uma série de estudos que começou nas bancas de jornal, foi para as livrarias e passou por covens, centros kardecistas, muitos cursos, palestras e experiencias.

Eu já colecionava cartas de baralhos comuns, quando meu primeiro tarot chegou em 1998, antes de entrar no colegial, a partir de então, dei início à uma coleção de cartas que hoje inclui 30 decks muito especiais e cheios de significado. Virei o século XXI em Londres, onde passei alguns meses antes de terminar o ensino médio. Me formei em publicidade e propaganda por me interessar muito pelo conteúdo do curso, que envolve filosofia, semiótica, história da arte, antropologia, sociologia, redação, criação e teorias gerais da comunicação.



Em 2013 me mudei para Itapoá, no litoral catarinense, depois de passado por editoras, agências de propaganda e de TI. A essa altura, eu já havia trabalhado com arte gráfica, eventos corporativos, webdesign, marketing e já tinha uma boa ideia do que podia esperar de uma vida em Ribeirão, então eu me mudei. A natureza, os animais, as plantas e as pedras são muito mais importante do que qualquer coisa que o homem possa construir, até porque nada é construído sem haver destruição.

Assim, me formei em terapias holísticas integradas e psicoterapia holística, onde não só aprofundei meus conhecimentos sobre o oráculo das cartas, como também aprendi aspectos importantes sobre as técnicas vibracionais, que me permitiram entender como faria uma consulta à distancia, virtualmente e ainda assim obter sucesso. 


Bagagem

Conhecimento e experiencia com filosofia, arte, história, astrologia, astronomia, numerologia, desdobramento,  civilizações antigas do continente americano, física quântica, mitologias, aforismos, culturas populares, lendas, religiosidade, ciência espiritual, leis herméticas, literatura, cristais, desdobramento astral, regressão, terapia prânica e geometria sagrada, tudo isso evidenciado pelas cartas.


Por quê amo o que faço

Não existe nada que se compara à experiência de visualizar um evento singular a cada instante, ajudar as pessoas a entender ações e reações, causas e consequências, movimentos e direções, linhas e vértices. Interpretar qualquer coisa pelas cartas é refletir e aprendemos por reflexão. O jogo, as figuras, os nomes e o significado de cada carta, formam a poesia da alma. Eu gosto de saber qual é o meu lugar nesta terra. Acredito que conhecer o próprio lugar é um dos conhecimentos mais cruciais para se conquistar, a maior de todas as artes.  


Em quem me inspiro:

Sallie Nichols, Ryan Edward, Marion D. March, Joan Mcevers, Candido Bertinatto, Regina Maria Azevedo, Jacque Fresco, Camelia Elias, Geraldo Spacassassi, Odir Cunha, Monja Cohen, Ana Maria Saad. 


Referências históricas:

Fritjof Capra, Osho, Carl Gustav Jung, Friedrich Nietzsche, Marie Anne Lenormand, Helena Blavatsky, Johann Kaspar Hechtel, Francisco de Assis, Maria, Platão, Diógenes de Sinope.