Consultas



Arcano é uma palavra derivada do latim arcanum, que significa mistério, segredo. Por isso, cada carta do tarô guarda em si um segredo a ser desvendado através dos símbolos que apresenta, os quais falam diretamente ao inconsciente e se traduzem em respostas às nossas dúvidas. 
O tarô é, pois, um código, assim como o alfabeto também é. Quem “lê” tarô não é sábio nem adivinho, apenas junta os símbolos e os decifra à luz de seus significados, da mesma maneira que juntamos letras e formamos palavras e frases com significados próprios. 
Quando nos propomos a uma consulta divinatória, devemos estar cientes de que todas as respostas encontram-se dentro de nós mesmos e que os oráculos são apenas um meio de fazer aflorar a sabedoria que nosso inconsciente insiste em querer ocultar.

Eu deixo meu ego de lado para interpretar as cartas de acordo com o princípio da atenção e intenção. Presto atenção no óbvio e relaciono com as suas intenções. Você decide por onde a leitura se desdobra. A maioria costuma entender, concordar e elogiar. Sou eficiente, imparcial, tranquilo e vou direto ao ponto. Eu vejo qualquer coisa através das cartas e ainda entrego a mensagem com compaixão e sem qualquer tipo de julgamento.

O que eu vejo, você vê

Pelas cartas, eu descrevo uma narrativa para você que é tanto útil quanto surpreendente. A parte útil é resultante das minhas habilidades como tarólogo,  a parte surpreendente é um presente das cartas. Eu não tenho qualquer controle sobre a escolha das cartas viradas na mesa, justamente para as suas infinitas configurações irromperem livremente.

Você formula a questão e eu respondo. Quanto mais precisa for a pergunta, mais precisa será a resposta. Preparo as cartas, corto, em seguida mostro o que tem pra você. Me esforço para demonstrar como as pistas visuais nas cartas sustentam a minha declaração. Não estou interessado em invenções, sou um leitor de cartas de baralho, não um contator de histórias fantasiosas. Eu reservo a fantasia para outros contextos.

Tente desta forma, receba esclarecimento e divirta-se. Talvez você descubra um novo ponto de vista que você nem sabia que havia antes da sessão. Depende muito do seu estado espiritual, mental,emocional e físico. Se houver algum desentendimento e/ou atrito, seu dinheiro é devolvido imediatamente.


Recomendações

Procure manter o menor número de questões possível.Pois a quantidade de solicitações reduz a clareza da mensagem. Se não quiser fazer pergunta, não tem problema, estou acostumado a realizar consultas sem nomes, datas e até mesmo sem questões. Apenas busque a paz da luz interior para garantir a eficiência pelas cartas.

Lembre-se de que comunicação é tornar comum o que ainda não é comum e que toda mensagem envolve emissor, meio e receptor. A mesa é apenas o meio e cabe ao cliente, como receptor, também colaborar a fim de evitar ruídos, como as demais partes do processo. O astral atua como emissor, age pela sincronicidade que torna cada tiragem de cartas singular à sua maneira, vibra a mensagem pelas cartas, adiciona registros akáshicos, arte, história, mitologia, religiosidade, cultura e filosofia.


pelascartas.com



No momento, as consultas por pdf (e-mail) e sessões em tempo real (chat) estão indisponíveis. Todos os atendimentos estão sendo realizado através de marketplace, sites de tarólogos que oferecem atendimento em tempo real. Entre em contato para saber mais.